Garantias

Todas as peças ofertadas nesta página SÃO AUTÊNTICAS NÃO TRABALHAMOS COM RÉPLICAS.

Ressalvamos que mesmo originais algumas podem não ser raros ou clássicas, e podem integrar séries de grande volume de emissão, e se encontram em condições de conservação conforme descrição e padrões de classificações de materiais filatélicos usuais entre colecionadores, clubes e associações especializadas.

Para qualquer outro item, que não seja possível determinar a origem ou condição precisa, tal estará devidamente identificado e informado.

Ao comprar no site você estará enriquecendo a sua coleção com itens de qualidade e preço justo.

Qualquer produto adquirido que não corresponder com as características anunciadas ou informados em orçamento, poderá ser devolvido no prazo máximo de 2 (dois) dias após o recebimento, considerando como data de entrega aquela que estiver registrada no sistema de rastreamento dos Correios.

Estão excluídas dessa prerrogativa e não são considerados para devolução, itens avaliados ou expertizados, por divergeências dos certificado de garantia emitido por terceiros, inclusive relativo a valores estimados, etc.

No caso de itens com indicação ou integrantes de coleções informadas como completas, de emissão e responsabilidade de terceiros (órgão postal, clube, etc) não aceitaremos devolução ou pedido de troca justificadas nas condições ou ausências de peças que não estejam uma vez que não foram montados por nós. Solicite-nos informação a respeito antes de concluir a compra.

O mesmo é válido para itens cuja informação constante no pedido ou anúncio, não apresente divergência nas condições em relação à entrega, ou quando ocorram seja de responsabilidade da ECT, etc.

Nos casos previstos em critérios de devolução, nos comprometemos a devolver o valor pago, através de depósito bancário ou crédito para compra de outro produto na página.

Serão descontadas as despesas de envio e devolução em caso de "desistência de compra", que atendam os requesitos já citados.

A liberação do crédito para compra de outro produto, ou a devolução do valor pago, ou a troca só será realizada após retorno do produto em condições iguais a da remessa.

ATENÇÃO:

Nos casos de problemas motivados por avarias durante o transporte, ou não entrega do produto, quando as despesas de envio incluirem seguro, o cliente poderá reclamar diretamente a ECT com o número de rastreamento (caso ocorra envio segundo os padrões da loja, e não por outro meio solicitado pelo cliente e de sua inteira responsabilidade).

Se houver inclusão de itens ou alteração no pedido original (mesmo que por não haver item em estoque), as despesas de reenvio estarão sujeitas à cobrança.

O produto deverá ser conferido na presença do funcionário dos Correios que efetua a entrega, e qualquer reclamação deve ser anotada no aviso de entrega junto ao local de recebimento, ou deverá constar a recusa de recebimento na guia de entrega dos Correios, sob risco de não poder ser caracterizada a avaria no transporte e entrega, e não poder ser aceita a devolução do item. Verifique as regras junto a ECT. Confira antes ao assinar!